Um foragido da Justiça foi detido por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) ontem (30), na cidade de Alagoa Grande. Ele é suspeito de praticar um roubo a um posto de combustíveis durante a madrugada e, depois de preso, ainda forneceu um nome falso para os policiais, que no início encontraram dificuldades mas depois acabaram identificando-o e descobrindo que ele era albergue de um presídio de João Pessoa, onde teria deixado de comparecer.
Os policiais chegaram até ele através das imagens registradas pelas câmeras do posto de combustíveis, que auxiliaram na identificação. Ao chegarem na residência do suspeito, ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido e preso.
A bicicleta utilizada por ele para praticar o roubo e que também foi identificada através das câmeras foi encontrada na residência e apreendida pelos militares. Na delegacia, para onde foi levado, ele foi reconhecido pelas vítimas.
EM ARAÇAGI – A vítima entrou em contato com o Copom informando que tem uma medida protetiva contra o acusado, que estava no local de trabalho dela, com visíveis sinais de embriaguez e portando uma faca com a qual fazia ameaças a ela.
A guarnição comandada pelo cabo Adeilson compareceu ao local e constatou a veracidade da ameaça e quebra de medida protetiva, então conduziu as partes para a delegacia.
Redação com assessoria
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27),…
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Falta insulina na Farmácia Popular em todo país, um risco para a saúde de quem…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…