A Polícia Militar acaba de prender, na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, um dos suspeitos do assalto ao banco do Bradesco da Epitácio Pessoa, no dia 7 deste mês, em João Pessoa. O acusado foi identificado como José Flávio de Andrade Júnior, de 30 anos, que é foragido do presídio PB1, onde tem mais de 50 anos de prisão para cumprir por homicídio e roubo.
De acordo com o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Douglas Araújo, o acusado foi localizado depois que a PM recebeu a informação de que ele estava andando sem camisa e com um pedaço de pau na mão, no conjunto Balduíno de Carvalho. “Fomos até o local e ele correu para uma fazenda, mas conseguimos impedir a fuga e prendê-lo com um revólver”, disse.
O oficial contou que ele confessou a participação no assalto ao banco de João Pessoa. O acusado seria também o responsável pelo disparo que feriu um PM na fuga, durante o roubo. “Desde o dia do crime, ele estaria foragido na região, alegando a quem perguntava, que teria vindo morar aqui para cuidar de porcos de uma propriedade”, completou.
O acusado está neste momento na Delegacia de Polícia Civil, em Itaporanga.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
I. Introdução à Importância das Habilidades Linguísticas no Mercado de Trabalho Global No mundo interconectado…
A segurança pública de Santa Rita deu um grande passo nesta quinta-feira (26) com a…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Quase 5 mil pessoas foram atingidas por ações educativas durante o período da Operação A…