Durante operação nos bairros do Mutirão e Santa Rosa, em Campina Grande, policiais militares do 2º Batalhão (2º BPM) prenderam quatro acusados de envolvimento em delitos na região. Entre eles, foi apreendido um adolescente de 15 anos, primo do homem conhecido como Henrique, suspeito de chefiar uma quadrilha responsável pela morte do sargento Jeferson de Lucena Santos e diversos outros crimes, como tráfico de drogas e assaltos.
Henrique foi preso na última sexta-feira (23). Com a apreensão do adolescente, na madrugada desta quarta-feira (28), chega a 18 o número de detidos suspeitos de integrar o grupo criminoso.
De acordo com o comandante do 2º BPM, coronel Souza Neto, a polícia chegou até o adolescente após receber informações da população. Ele ainda tentou fugir da abordagem policial, correndo para uma residência abandonada, mas foi cercado. Contra ele há um mandando de busca e apreensão pelo crime de homicídio, no bairro do Mutirão, local onde foi localizado.
Cerca de duas horas depois da primeira apreensão, a polícia apreendeu um adolescente de 15 anos e prendeu Diego Leviston dos Santos Barbosa e Joseilton Santos Lima no bairro de Santa Rosa. Com eles foram encontrados dois revólveres com numeração raspada e uma pequena quantidade de crack.
“Todas essas operações cumprem determinação do comandante geral, visando a redução da criminalidade nos bairros do Mutirão, Pedregal e Santa Rosa”, disse o coronel. Os homens presos no Santa Rosa são suspeitos de realizar vários assaltos na região.
Assessoria
Apenas dois dias depois de Lula ter participado de uma cerimônia em defesa da democracia,…
Em uma democracia, o conceito de “cidadania” tem a ver com a garantia legal e…
O governador João Azevêdo abre nesta sexta-feira (10), às 19h, a 39ª edição do Salão…
Na manhã desta sexta-feira (10), um grave acidente na BR-412, no km 97, em Serra…
Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba (PCPB) desmantelou um esquema criminoso responsável por invadir…
O motorista suspeito de atropelar dois ciclistas na manhã de quinta-feira (9) na PB-008, em…