Duas operações da Polícia Militar, realizadas na noite de ontem (03), contra o tráfico de drogas em João Pessoa, resultou na prisão de quatro indivíduos e na apreensão de substâncias ilícitas e materiais de uso no tráfico.
Na primeira operação, ocorrida na área do Primeiro Batalhão, uma mulher foi detida com aproximadamente 3 kg de maconha, além de comprimidos não identificados e uma balança de precisão. A suspeita, que já usava tornozeleira eletrônica e respondia a processos anteriores por tráfico de drogas, foi flagrada durante uma abordagem após denúncias de tráfico na região. O Tenente Cândido informou que a mulher foi encontrada com diversos tipos de entorpecentes e que a investigação prossegue para identificar se houve apoio externo à fuga.
Já na segunda ocorrência, a Força Tática do Primeiro Batalhão prendeu três indivíduos na região do Rangel. Os suspeitos foram capturados com mais de 100 pinos de cocaína, um rádio comunicador e vários celulares.
Durante a operação na comunidade Bartira, a polícia conseguiu prender três dos sete suspeitos que estavam envolvidos na distribuição de drogas. O Sargento Alves ressaltou que as operações diárias visam combater o tráfico, que permanece ativo e desafiador na capital.
Redação
João Pessoa, capital da Paraíba, foi eleita o destino mais procurado do mundo para 2025,…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), vai instalar…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
Em entrevista à Rádio Band News FM nesta sexta-feira (22), a secretária de Desenvolvimento Humano…
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por…
Durante encontro com os nove atletas da Rede Municipal que vão representar João Pessoa e…