A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PM realiza operação para prender bandidos no Alto do Mateus

A Polícia Militar está realizando uma mega operação com o objetivo de prender os bandidos que no final da tarde de terça-feira (21) tentaram assassinar o tenente Antônio e o sargento Alcântara que trabalham no Núcleo de Policiamento Integrado da Ilha do Bispo.

A operação continua sendo realizada principalmente na área da Ilha do Bispo e até agora um dos acusados já foi preso. Durante a noite de terça-feira, mais de cem policiais de vários grupos de elite participaram da operação. Houve troca de tiros entre os PMs e os bandidos e um deles acabou preso quando tentavam fugir por dentro de mangue. Cristovão Humberto de Oliveira, o "Betinho" trocou tiros com a polícia e acabou ferido na perna e se encontra internado no Trauma.

O tenente Antônio e o sargento Alcântara foram feridos a bala quando estavam no pleno exercício da função. De acordo com a polícia, por volta das 17 horas eles e outros companheiros estavam fazendo uma incursão para prender os bandidos que tentaram explodir um caixa eletrônico de um supermercado no Alto do Mateus, fato ocorrido na madrugada de terça-feira.

Quando passava por uma rua, os policiais foram surpreendidos por bandidos que saíram de um beco e já foram atirando contra os PMs. O tenente Antônio foi ferido na perna e o sargento Alcântara no ombro. Ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e passam bem.
 

 

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe