Foto: Reprodução TV Tambaú
Um clube de tiros foi alvo de arrombamento na madrugada desta segunda-feira (28) em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Criminosos quebraram parte da parede da fachada do estabelecimento e furtaram munições e equipamentos eletrônicos.
De acordo com informações da Polícia Militar da Paraíba, equipes da Força Tática da 6ª Companhia Independente passavam pelo local, por volta das 3h40, quando flagraram um grupo armado retirando caixas do clube de tiros. Ao perceberem a chegada da polícia, os suspeitos fugiram em direção a uma área da Mata do Amém, localizada do outro lado da BR-230.
Durante as buscas, os policiais conseguiram recuperar parte do material furtado, que estava abandonado na mata. Foram apreendidas cerca de 2.000 munições de diversos calibres, notebooks, drogas e dinheiro. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos no local e iniciar a investigação.
Segundo a PM, pelo menos seis homens foram identificados como participantes da ação criminosa. As diligências continuam nas regiões de Renascer, Jardim América, Jardim Gama e Castelinho, onde a polícia busca localizar e prender os suspeitos. O patrulhamento foi reforçado em toda a cidade para evitar novas ocorrências.
O material recuperado foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa. A lista completa dos itens furtados ainda está sendo levantada.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Damião Feliciano anunciou, nesta sexta-feira (19), que permanecerá filiado ao União Brasil,…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), voltou a criticar duramente a atuação de colegas…
Um trabalho integrado do 21º Batalhão de Polícia Militar com o núcleo de homicídios da…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reforçou nesta quinta-feira (19) a boa relação…
Prefeito se reuniu pessoalmente com centenas de trabalhadores no plenário e garantiu que nenhum direito…
Reportagem do jornal O Globo aponta que a relação entre o Palácio do Planalto e…