A Polícia Militar da Paraíba, por meio da Força Tática do 5º Batalhão, evitou uma execução na noite de terça-feira (26), ao salvar a vida de um jovem de 18 anos no bairro Muçumagro, em João Pessoa. O jovem estava prestes a ser morto por traficantes, após ser capturado devido a uma dívida de R$ 30 relacionada ao consumo de drogas.
Os policiais realizavam rondas na região quando receberam informações sobre movimentações suspeitas em um terreno baldio, área conhecida por ser ponto de tráfico de drogas. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o jovem amarrado a uma árvore, indicando que ele estava prestes a ser submetido à “disciplina”, uma punição comum no tráfico de drogas, que muitas vezes culmina em assassinato.
O jovem foi resgatado e libertado pelos policiais, que o entregaram à família. De acordo com relatos, o pai do rapaz já estava à procura de notícias sobre o desaparecimento do filho. Apesar do resgate bem-sucedido, os traficantes responsáveis pelo sequestro e pela tentativa de execução não foram localizados.
Redação
O presidente do PSDB da Paraíba, Fábio Ramalho, descartou, em entrevista nesta sexta-feira (27), a…
Em uma articulação política estratégica, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu nesta…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou uma importante medida que beneficiará os 223…
A secretária de Educação de João Pessoa, América Castro, anunciou que a Prefeitura Municipal de…
Em meio a especulações sobre possíveis mudanças em sua equipe, o governador da Paraíba, João…
A Paraíba gerou um saldo positivo de 2.720 empregos formais no mês de novembro, de…