A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou nesta quinta-feira, 17, as prisões dos dois suspeitos do cometimento de homicídio na cidade de Cacimba de Areia.
Segundo informações do delegado Reinaldo Nóbrega, policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos e policiais militares do 3o BPM/PB, ao tomarem conhecimento sobre o homicídio que vitimou um jovem de 18 anos em Cacimba de Areia, cidade da microrregião de Patos, uniram esforços no sentido de localizar e prender os suspeitos do crime.
Após a apuração dos fatos, bem como um trabalho conjunto dos policiais civis e militares na Região, que verificaram as informações e se dirigiram até o local onde estariam os suspeitos, houve a prisão, em menos de 24 horas, dos envolvidos no crime.
“Na sequência, ambos foram conduzidos à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, onde foram autuados em flagrante delito por homicídio qualificado e encaminhados para o Presídio Regional de Patos”, concluiu o delegado Reinaldo Nóbrega.
Da Redação com Polícia Civil da PB
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…