A Paraíba o tempo todo  |

Polícia analisa imagens para identificar acusados de explodir Banco do Brasil de Arara

A Polícia Civil da Paraíba já teve acesso às imagens gravadas pelo sistema de segurança do Banco do Brasil de Arara. Três caixas eletrônicos da agência foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (28), por uma quadrilha composta por cinco integrantes. De acordo com a delegada Maria do Socorro Silva, por meio do vídeo é possível identificar os acusados. “A Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de Campina Grande deve dar apoio às investigações. Outras gravações de estabelecimentos comerciais próximos ao local também já foram solicitadas”, acrescentou a autoridade policial.

 

A Polícia Militar da Paraíba mantém quatro guarnições empenhadas em localizar os acusados Segundo o coronel Ysmar Soares, comandante da 12ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), sediada na cidade de Esperança, desde a madrugada desta quinta-feira os policiais estão na zona rural do município onde aconteceu o crime.

 

“Começamos a agir de imediato e continuamos em perseguição para que os acusados, a priori, cinco, sejam presos”, garantiu o coronel. Segundo ele, a quadrilha se utilizou de uma picareta para arrombar a porta do banco e explodir três dos quatro caixas eletrônicos existentes no local. Um grupo de pessoas que estava em um bar próximo ao banco foi rendido.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe