A Polícia Militar apreendeu 13 armas de fogo, da manhã do último sábado (24) até a manhã desta segunda-feira (26), durante rondas e abordagens realizadas nas cidades de Picuí, Queimadas, João Pessoa, Campina Grande, Curral Velho, Cacimba de Dentro, Bayeux, Sapé, Pilar e Patos.
A última delas foi apreendida na manhã desta segunda-feira (26) na cidade de Picuí em poder de um adolescente de 15 anos. Ele é suspeito de planejar um homicídio no bairro Limeira e foi interceptado pelos policiais com um revólver calibre 38, no momento em que estaria indo ao encontro da possível vítima.
Também nesta segunda-feira, durante a madrugada, policiais da 3ª Companhia Independente apreenderam uma espingarda calibre 28 com Joelmir da Silva Andrade, de 29 anos. Ele é acusado de tentar matar, minutos antes, um agricultor de 67 anos, na cidade de Queimadas.
No domingo, foram seis armas apreendidas. As ações aconteceram nas cidades de Cabedelo, Curral Velho, Campina Grande e João Pessoa. Na capital, policiais do 1º Batalhão interceptaram um carro após denúncias de que o veículo estaria circulando em atitude suspeita pelas ruas do Centro. No carro foi encontrado um revólver calibre 38 com Jailson Soares dos Santos, de 40 anos. Ele foi levado para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra, e autuado por porte ilegal de arma.
No Sábado – Durante o sábado a Polícia Militar apreendeu três revólveres calibre 38 (em Cacimba de Dentro, Bayeux e Pilar), uma pistola 380 em Sapé e um fuzil 762 (arma de grosso calibre) adaptado, no município de Patos.
Redação com Assessoria
No total, foram presos e apreendidos 16 suspeitos, todos autuados nas delegacias por porte ilegal de arma.
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos para permitir a continuidade do uso…
Expectativa, sonho e realização. Uma noite de celebração e o cinema como instrumento de transformação…
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
O consumidor pessoense que vai fazer compras durante a Black Friday deve ficar alerta e…