A Polícia Militar da Paraíba apreendeu dezessete armas de fogo e munições de diversos calibres, na noite dessa quinta-feira (7) em Campina Grande, no Agreste do Estado. As armas eram de fabricação artesanal e tinham marcas que representavam uma facção criminosa.
Na ação, os policiais militares da Força Tática do 2º BPM, realizavam rondas no Conjunto Moura, quando foram acionados pelo CICC (Centro Integrado de Comando e Controle) para uma averiguação a dois indivíduos que estavam em um veículo preto, efetuando disparos de arma de fogo em via pública.
Os criminosos, ao perceberem a presença dos policiais, conseguiram fugir e abandonaram todo o armamento. No local, foram apreendidas: 9 espingardas, calibre 12; 1 rifle, calibre 44; 4 espingardas, calibre 28; 3 espingardas, calibre 24; além de munições de diversos calibres. As armas, que eram de fabricação artesanal, continham adesivos que as identificavam como pertencentes a uma facção criminosa.
Todo o armamento e munições apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Campina Grande. As buscas aos suspeitos foragidos continuam.
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta segunda-feira (25) maioria de votos para permitir a…
Em 2023, 85 mil mulheres e meninas foram mortas intencionalmente em todo o mundo, sendo…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que o Estado usará…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…