A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia apreende 20 KG de maconha prensada

Polícia apreende 20 quilos de maconha prensada no Cariri paraibano e procura traficantes

Apesar da greve, policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Monteiro aprenderam na madrugada desta terça-feira 27 cerca de 20 quilos de maconha prensada. A droga estava sendo transportada em um automóvel Celta de cor prata e foi apreendida no trecho da BR 412, localizado entre os municípios de Monteiro e Sumé.

Para a polícia, a droga é oriunda do município de Floresta (PE) e estava pronta para ser consumida. Como a investigação corre em segredo, o delegado Werniaud adiantou apenas que os acusados estão prestes a serem identificados para responderem judicialmente pelo crime de tráfico de drogas.

A operação foi comandada pelo Delegado Regional Wergniaud e contou com o efetivo disponibilizado pelo comando de greve, no quantitativo de 30%. Segundo o presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL, Flávio Moreira, “apesar da greve, estamos disponibilizando 30% do efetivo para trabalhar, para que a sociedade não fique totalmente desassistida. Esperamos que o Governo do Estado entenda mais este nosso ato de boa vontade, que é pela Paraíba, e que as negociações avancem. Se com a remuneração insuficiente que temos hoje, nossos policiais são eficientes, imagine o cidadão paraibano quando tivermos uma policia motivada e bem remunerada. Os criminosos certamente estão torcendo contra a valorização dos policiais!”, arrematou o representante dos policiais civis.

Flávio Moreira lembrou ainda que a Polícia Civil desvendou rapidamente o assassinato ocorrido na semana passada, de uma funcionária do TRT e que tem mantido os serviços essenciais à população, com muito esforço. Hoje a tarde, o Comando de Greve realizará uma visita as Delegacias de João Pessoa para orientar e fiscalizar o cumprimento das diretrizes do movimento paredista. Os policiais civis aguardam uma resposta por parte do Governo, sobre a proposta encaminhada ontem (27) e realizarão um ato público. Nesta quarta feira, os integrantes das carreiras do Instituto de Polícia Cientifica realizaram assembléia e paralisarão suas atividades por 48 horas, nesta quinta e sexta feira. É a segunda advertência ao Governo do Estado.


Da Ascom Aspol/Sinpol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe