Vinte e três armas de fogo foram apreendidas na Paraíba, entre a última sexta-feira (30) e a noite desse domingo (1º). As apreensões dos armamentos que circulavam ilegalmente e que estavam nas mãos de criminosos foram realizadas pela Polícia Militar.
No período, a PM combateu crimes patrimoniais e contra a vida, resultando em 150 pessoas conduzidas para as delegacias, entre elas adultos, adolescentes e foragidos da Justiça com mandados de prisão em aberto. Entre os presos está um homem acusado de homicídio, que foi localizado em Bayeux, no bairro Mário Andreazza. Ainda na Grande João Pessoa, em Santa Rita, a PM frustrou um sequestro relâmpago, apreendeu duas armas de fogo, resgatou a vítima e capturou os criminosos.
Durante o fim de semana, cerca de quatro quilos de drogas e mais de mil porções de diversos tipos de entorpecentes foram retirados das ruas. Ações de combate ao tráfico tiveram foco na Capital, Campina Grande, Patos e Sousa, resultando em criminosos presos.
Os dados de produtividade foram computados pelo Estado-Maior Estratégico da PM, que analisou as ações da corporação em mais de 200 municípios, através de mais de 600 chamados de ocorrências ao número 190. Ainda de acordo com o órgão, 11 veículos roubados ou furtados foram recuperados.
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…