A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), localizou na manhã desta quarta-feira, 1, duas casas no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, onde eram armazenadas drogas pertencentes a uma Organização Criminosa envolvida em crimes de homicídio e tráfico de drogas na Capital.
Na ocasião foram presas duas mulheres, sendo uma com 18 e outra com 26 anos, e apreendidos vários tabletes de maconha e cocaína, totalizando cerca de 240 kg de drogas. Além disso, foi apreendida uma balança de precisão e material para embalagem das drogas.
Segundo o delegado Bruno Victor, a Polícia Civil já vinha investigando os integrantes dessa Orcrim e nas diligências de hoje sua equipe conseguir fazer a apreensão da droga e as prisões. “Foram prisões em flagrante, pois as duas mulheres encontravam-se no local onde a droga era armazenada. Iniciamos as diligências e fomos em dois locais utilizados pela Orcrim, encontrando a droga em uma das casas revistadas por nossa equipe”, disse.
“Nos últimos 12 meses, computadores, impressoras, equipamentos eletrônicos, munições e uma submetralhadora foram incorporados ao patrimônio da Polícia Civil em ações desse tipo”, completou o delegado.
As mulheres foram autuadas por associação ao tráfico de entorpecentes. Elas foram levadas para a Central de Polícia de João Pessoa, onde foi lavrado o Flagrante e agora estão à disposição da Justiça.
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…