A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e prendeu três suspeitos em ações de combate ao crime, entre a tarde de sábado (09) e a madrugada deste domingo (10). As prisões aconteceram nas cidades de Patos, Itaporanga e Campina Grande.
Na tarde de sábado, durante rondas em Itaporanga, policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem, de 43 anos, por porte ilegal de arma de fogo, após abordá-lo transitando com uma espingarda calibre 38 e dez munições de calibre 36 dentro de uma bolsa. O caso foi levado ao delegado de plantão.
Já em Patos, no bairro de São Sebastião, um revólver calibre 38 foi retirado das ruas por policiais do 3º Batalhão, na madrugada deste domingo. Os militares foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo e, ao chegarem no local, depararam-se com o suspeito com arma em punho. O homem, de 29 anos, que estava visivelmente embriagado, foi imobilizado e detido pela guarnição, que conduziu o suspeito e a arma de fogo à Delegacia de Patos.
Por fim, no bairro Malvinas, em Campina Grande, uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão realizava rondas preventivas naquela localidade e deparou-se com um homem em atitude suspeita. O homem, que trajava vestimentas semelhantes a um fardamento verde militar, foi abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e cinco intactas. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Secom
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…