A Polícia Militar começou a semana com a apreensão de três armas de fogo, desarticulação de um ponto de tráfico de drogas e a prisão de dois suspeitos que estavam aterrorizando moradores na cidade de Gurinhém, município que fica a cerca de 80 quilômetros de distância de João Pessoa. A ocorrência policial foi registrada no fim da tarde dessa segunda-feira (26).
Policiais da Força Tática do 8º Batalhão já vinham diligenciando em busca de suspeitos que estavam postando vídeos em redes sociais exibindo armas de fogo, exaltando grupos criminosos e ameaçando a população, desde o último domingo, quando foram informados da localização dos suspeitos. Na investigação de um local apontado como ponto de tráfico, no conjunto Vila Nova, os suspeitos tentaram fugir, mas foram cercados pelos policiais.
Segundo o relato da Força Tática, os criminosos trocaram tiros com a PM e um dos suspeitos, que tem 34 anos de idade e que já respondia a outros crimes no regime semiaberto, foi atingido e encaminhado para o hospital onde recebeu atendimento médico. O outro suspeito detido no local tinha 43 anos. Após o confronto, a PM localizou e apreendeu dois revólveres, uma pistola, 40 munições, e mais de 20 porções de substância semelhante à maconha.
Todo o material apreendido e o suspeito preso no local foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Itabaiana. O segundo suspeito segue em custódia até receber alta médica, quando também será apresentado na delegacia para as devidas apurações.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…