A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e um simulacro em comunidades das cidades de João Pessoa e Campina Grande. As ações resultaram ainda na apreensão de adolescentes e prisão de uma suspeita.
Em João Pessoa, policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam uma pistola e um revólver calibre 32, após atenderem uma denúncia de que um homem estaria andando armado na comunidade Jerusalém, no bairro do Gervásio Maia. Durante as diligências, no início da tarde, a PM localizou uma mulher que seria companheira do suspeito que estava sendo procurado.
Na residência do casal, os policiais encontraram uma motocicleta com restrição de roubo e furto, e as duas armas de fogo. A mulher foi detida, e um adolescente que assumiu a propriedade do material foi apreendido. A dupla, as armas apreendidas e o veículo recuperado foram apresentados na Central de Flagrantes.
Borborema – Também no início da tarde, em Campina Grande, um adolescente de 17 anos foi apreendido com um rifle calibre 44 e um simulacro de arma de fogo. O rapaz foi localizado em casa, no bairro Jardim Continental, após diligências dos policiais do 2º Batalhão.
A PM buscava suspeitos na área, que tinham fugido do bairro do Jeremias, ao perceber a chegada dos policiais durante rondas preventivas. O jovem e a mãe dele foram encaminhados para a delegacia.
PB Agora
O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado escolheu, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Com foco na temporada do próximo ano, o Botafogo-PB anunciou, nesta quarta-feira (27), duas novas…
Eleito por aclamação nesta terça-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do estado da…
A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…