A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo e cumpriu quatro mandados de prisão contra procurados da Justiça, nessa terça-feira (4), em oito bairros da Capital. O reforço das ações na véspera do feriado do aniversário de 435 anos de João Pessoa deve se estender nesta quarta-feira (5).
As apreensões de armas aconteceram em quatro bairros. Na Penha, foram apreendidos dois revólveres, sendo um encontrado à tarde durante incursão e outro à noite, após abordagem a um suspeito de 19 anos. Em Mandacaru, também foram apreendidos dois revólveres. O primeiro com um adolescente de 16 anos e o segundo durante incursão na comunidade Jardim Mangueira, onde também foram encontradas mais de 50 embalagens com maconha e cocaína.
As outras duas armas apreendidas foram uma espingarda que estava sendo guardada em uma casa, no bairro de Gramame, e um revólver durante abordagem a um suspeito de 26 anos, no Ernani Sátyro.
Prisões de procurados da Justiça – João Pessoa teve ainda quatro mandados de prisão cumpridos, sendo três deles por roubo nos bairros João Paulo II (acusado de 21 anos), Jaguaribe (suspeito de 24 anos) e Varadouro (acusado de 34 anos). O quarto mandado de prisão cumprido foi por tráfico de drogas, contra um homem de 23 anos, no bairro do Roger.
A Capital teve ainda a apreensão de papelotes de maconha com dois suspeitos, de 23 e 24 anos, no bairro do Bessa.
PB Agora
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) afirmou, na semana passada, que defende que o PL…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (PSB), lamentou,…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta terça-feira (26), a eleição da mesa diretora…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
Um apostador de Campina Grande acertou 15 dezenas no concurso da Lotofácil deste sábado (23)…