A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação executada por investigadores da cidade de Pombal, subordinada à 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de José Mendes de Oliveira. No local, foram apreendidas diversas armas e munições. O dono da casa foi preso em flagrante.
De acordo com os investigadores, várias denúncias foram recebidas indicando que a casa de José Mendes servia como ponto de comercialização de armamentos e que a prática persistia por algum tempo. Desde então, a equipe policial passou a investigar o suspeito, constatou a veracidade das informações, e apresentou um relatório ao poder Judiciário que resultou na expedição do Mandado de Busca e Apreensão e consequentemente na autuação em flagrante.
Na residência do suspeito, os investigadores apreenderam: uma espingarda de calibre. 32; 33 munições de calibre. 32; 21 munições de calibre. 36; 12 garrafas de pólvora; um calibrador de munição; vários estojos de munições vazias e um vidro cheio de espoleta.
O suspeito foi levado para a sede da Delegacia de Pombal, onde prestou depoimento e em seguida foi levado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição Justiça.
Secom-PB
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…