Em operação na Comunidade Porto do Capim, no bairro do Varadouro, no fim da manhã desta quarta-feira (30), em João Pessoa, a Polícia Militar, por meio da Força Tática do 1º Batalhão, apreendeu quatro pistolas, carregadores, munições, coletes balísticos e outros materiais de uma organização criminosa que seria responsável por vários assassinatos na cidade de Cabedelo.
No total, foram apreendidas 191 munições dos calibres 12, 38, .40, e 9 milímetros, além das quatro pistolas de diversos calibres, três capas e placas de colete, e oito carregadores. Todo material estava escondido em uma casa e, possivelmente, era retirado apenas no momento das práticas criminosas.
Ainda na operação, foi preso um homem de 22 anos, que seria comparsa de outros dois suspeitos, de 21 e 24 anos, os quais tinham sido presos na madrugada desta quarta-feira (30) pela Força Regional. Os três são suspeitos de envolvimento no assassinato de um jovem de 15 anos de idade, na noite dessa terça-feira, no bairro do Jacaré, em Cabedelo.
O caso foi levado para a Central de Polícia.
Secom
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…