A Polícia Militar de um homem apontado como o responsável por uma facção criminosa no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado.
Segundo a polícia, o acusado tem 25 anos e estava em um bar na zona rural do município de Rio Tinto, que fica vizinho a Mamanguape, quando foi localizado pela PM.
De acordo com a polícia, uma guarnição da Força Tática estava realizando rondas por volta das 17h no sítio Curral de Fora, em Rio Tinto, quando foram ouvidos disparos de arma de fogo. Após isso, a equipe da PM se deslocou até um bar da região e ao chegar no estabelecimento percebeu o acusado com um arma de fogo e uma sacola nas mãos.
Com o homem, apontado como líder de uma das facções criminosas do município de Mamanguape, foram apreendidas uma pistola oxidada (calibre 380); 04 carregadores de pistola; 51 munições intactas de calibre 380; 07 munições intactas de calibre 9mm; 03 porções menores de substância análoga a cocaína, juntamente com uma porção maior do mesmo produto, além de 02 balanças de precisão e diversos invólucros para possível comercialização do material.
O homem foi encaminhado até a delegacia seccional de Mamanguape, para medidas cabíveis.
Redação