Uma quadrilha que vinha atuando no tráfico de drogas e praticando arrastões a pessoas e mercadinhos, nas cidades de Capim, Rio Tinto e Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, foi toda desarticulada, na madrugada desta terça-feira (26), em uma ação da 2ª Companhia Independente da PM. Com o bando – formado por uma mulher de 29 anos, uma adolescente de 17, dois jovens de 16 e o líder, de 24 anos – foram apreendidas três armas de fogo, munições, trouxas de maconha e embalagens com cocaína.
A ação começou depois que a Coordenadoria de Inteligência da PM indicou que o grupo estava escondido no Sítio Pindobal, em Mamanguape. No local, a Força Tática apreendeu um dos adolescentes, que alegou que agia porque era obrigado pelo chefe do bando.
No decorrer das buscas, os policiais chegaram até o Sítio Taberaba, onde o líder da quadrilha estava bebendo com os demais detidos. Ele reagiu e começou a atirar contra as viaturas, tentando fugir pelo telhado. No tiroteio, o acusado saiu ferido, foi socorrido para o hospital e acabou morrendo.
Os outros integrantes do grupo e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.
Redação
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…