A Polícia Militar apreendeu mais de 4 kg de maconha, 900 comprimidos de ecstasy, balanças de precisão e dinheiro que teria sido obtido das atividades do tráfico de drogas, nessa quinta-feira (3), durante ação no bairro do Cabo Branco, na orla de João Pessoa. Um suspeito de 25 anos foi preso em flagrante.
O preso seria responsável por guardar a droga em casa. O esquema foi descoberto quando a equipe da Força Tática do 1º Batalhão realizava um patrulhamento na região e percebeu que um carro vermelho fugiu rapidamente ao perceber a presença da PM, tendo o motorista arremessado uma bolsa pela janela. Na mochila, tinha drogas e dinheiro. O suspeito que foi preso tinha ficado em frente a uma residência, onde estava armazenada a maior parte da droga.
Entre os entorpecentes apreendidos, estavam três variações de maconha, uma delas é chamada de skank – que é um tipo mais potente da droga. A maconha e os comprimidos alucinógenos estariam sendo traficados na própria Capital, o que deve ser investigado.
O material foi levado com o preso para a Central de Flagrantes, no Geisel.
PB Agora