As ações da Polícia Militar na cidade de Santa Rita levaram à apreensão de duas armas de fogo e prisão de dois suspeitos, no fim da tarde e noite dessa sexta-feira (20).
Na ocorrência mais recente, policiais da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), prenderam um suspeito de 21 anos de idade que estava com um revólver calibre 38. O homem foi localizado pela PM no bairro do Açude, durante a Operação Nômade, mas tentou fugir dos policiais efetuando disparos com a arma. Ele foi preso e encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital.
Mais cedo, no fim da tarde, policiais da Força Tática do 7º Batalhão prenderam um suspeito de 19 anos, que estava com uma espingarda de fabricação artesanal. O homem tentou fugir ao perceber a chegada da PM na região, que estava atuando em ações preventivas, mas foi flagrado pelos policiais ao tentar se desfazer de uma sacola em que estava o armamento.
O suspeito foi preso e encaminhado, junto com a arma, para a 6ª DD. As ações preventivas continuam durante o final de semana para prevenir esses e outros delitos.
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…