A Polícia Militar conseguiu tirar duas espingardas de circulação na Grande João Pessoa. As apreensões ocorrem durante rondas e abordagens, e também resultaram na prisão de um suspeito e localização de um documento de identificação de um segundo suspeito.
A primeira apreensão aconteceu no município de Cabedelo e foi realizada pelos policias da 6ª Companhia Independente. Durante o patrulhamento no bairro do Jacaré, os policiais perceberam quando um homem notou a presença da PM na área e tentou fugir para dentro de uma casa, levantando a suspeita dos policiais. Durante a aproximação e abordagem no local, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28. O suspeito, de 42 anos, foi preso e conduzido para a 7ª Delegacia Distrital.
Já no bairro João Paulo II, zona sul de João Pessoa, policiais da Força Regional apreenderam uma espingarda calibre 12, durante rondas e buscas a um suspeito que fugia, e que tentou se esconder em uma casa. No local também foi encontrado o documento de identificação que, a princípio, seria deste suspeito, quatro cartuchos, e uma máscara. O material e a arma de fogo foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O suspeito continua sendo procurado.
PB Agora
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…