A Polícia Civil realizou uma ação em conjunto com a Polícia Militar ontem (2) através de uma operação policial no município de Nova Olinda, localizado no Vale do Piancó da Paraíba. A ação teve a finalidade de coibir os atos de agressões físicas e verbais entre alguns postulantes a cargos eletivos e eleitores para esta eleição municipal.
Segundo a Polícia Civil, no último final de semana, chegou-se a registrar cenas de violência física em Nova Olinda. Com base nas imagens registradas e amplamente divulgadas nas redes sociais, foram instaurados dois inquéritos policiais. “Realizamos o processo de busca e apreensão em algumas residências tanto do lado da oposição quanto do lado da situação. Nós esperamos que essas pessoas, que essas lideranças políticas de Nova Olinda, possam conduzir esse pleito dentro da maior normalidade possível e dentro de um grau de civilização aceitável”, afirmou o delegado Ilamilto Simplício.
Dentro dos mandados de busca e apreensão, a Polícia Civil apreendeu veículos envolvidos nos autos de violência e realizou buscas domiciliares na residência de algumas pessoas envolvidas nestes atos. Na ação, foram apreendidos três veículos.
Redação
Após conclusão das investigações referentes às tentativas de golpe de Estado, a Polícia Federal emitiu…
Ex-presidente e seu candidato a vice na eleição de 2022 vão responder por tentativa de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, nesta quinta-feira (21), os planos para seu…
A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o paraibano Tércio Arnoud Thomaz, ex-assessor especial…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…
O deputado Hervázio Bezerra (PSB) se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre a eleição para a…