A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende na Paraíba mil comprimidos de ecstasy que vieram do RJ pelos Correios

Mais de mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos pela Polícia Civil da Paraíba, em ação realizada nessa segunda-feira, 16 de janeiro, pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa e de Campina Grande. A droga foi enviada do Rio de Janeiro pelos Correios.

A apreensão foi em Campina. Um adolescente de 17 anos de idade, alvo da investigação, foi apreendido e encaminhado à delegacia. Ele seria o distribuidor da droga, que geralmente é consumida por pessoas de alto poder aquisitivo. O suspeito já tem registros policiais por envolvimento em atos infracionais correspondentes aos crimes de tráfico de entorpecentes e roubo qualificado.

O material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), para as análises periciais. “Trata-se de uma droga que causa efeitos muito fortes e representam um risco enorme à saúde das pessoas”, alertou o delegado Aldrovilli Grisi.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe