A Polícia Militar apreendeu várias plantas de maconha, porções da mesma droga e cocaína, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, no início da tarde desta quinta-feira (20). Na ação, um suspeito foi preso, materiais do tráfico foram apreendidos, e até relógios de procedência suspeita foram encontrados.
Todo o material foi localizado na casa de um homem de 25 anos de idade, que tentou fugir ao perceber a chegada da Força Tática do 10º Batalhão, que estava atuando em ações preventivas no bairro. O suspeito estava em frente a sua casa, tentou correr, mas foi alcançado e detido pelos policiais. Além dos “pés” de maconha (cannabis sativa), de cinco papelotes da mesma droga, e de uma porção de substância análoga à cocaína, os policiais apreenderam materiais usados no tráfico como balança de precisão, tesouras, várias embalagens plásticas e dinheiro.
Com o suspeito, a Força Tática também localizou quatro relógios de pulso novos, etiquetados, que ainda estavam nas caixas. “Por estarem em área de tráfico, acreditamos que os relógios são resultado de roubos ou furtos, e que seriam trocados por drogas, algo que ainda será investigado”, explicou o capitão Thiago Dantas, comandante da Força Tática. Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Polícia para as devidas apurações.
Secom
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…