A Polícia Militar desarticulou, nessa quarta-feira (19), um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa, no bairro dos Funcionários III, na capital, e apreendeu dentro da residência uma bolsa com quase 7 kg de crack.
De acordo com o sargento Milton Kélio, que comandou a ação, a equipe da Força Tática do 5º Batalhão realizava rondas na Rua Tenente Esdras Jorge de Carvalho e recebeu informações sobre a venda de drogas na residência. “Fomos averiguar a situação e quando chegamos na casa, que fica bem próxima à comunidade Nossa Senhora de Nazaré, constatamos que ela estava vazia, com um portão escorado e dentro dela havia uma balança de precisão, foi quando iniciamos as buscas em seu interior e encontramos uma bolsa com toda droga”, detalhou.
Ainda segundo o policial, foi feito um cerco no local para tentar flagrar algum suspeito, mas ninguém apareceu. “Provavelmente os acusados que atuavam nesse ponto de venda de drogas fugiram por dentro da comunidade, assim que perceberam nossa presença nas proximidades”, disse.
O entorpecente foi levado para a 8ª Delegacia Distrital, localizada no Distrito Industrial de João Pessoa.
Apreensões – Nas últimas 48 horas, a Polícia Militar retirou mais de 14 kg de crack, maconha e cocaína de circulação nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Na madrugada dessa quarta-feira, no bairro de Mangabeira IV, na capital, policiais do 5º Batalhão apreenderam 5 kg de maconha, 15 comprimidos de uso controlado e uma balança de precisão, dentro de um carro que foi abandonado assim que criminosos perceberam a presença da PM. A suspeita é de que a droga seria distribuída para traficantes que atual naquela localidade.
Redação
Uma tragédia abalou os moradores do Complexo Aluísio Campos, em Campina Grande, na madrugada deste…
A segunda semana do Festival Forró Verão em João Pessoa promete muito arrasta-pé ao longo…
A bola vai rolar na principal competição esportiva da Paraíba. Vai começar a 115ª edição…
O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), cotado para assumir a presidência da Câmara dos Deputados…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou aos advogados do ex-presidente…
Igor Silva, de 20 anos, foi assassinado na manhã deste sábado (11) com três tiros…