A Polícia Militar apreendeu mais três armas de fogo, nesse sábado (16), em ações realizadas na cidade de Sousa. Foram presos três suspeitos, com idades entre 46 e 67 anos.
A primeira arma de fogo foi apreendida pelos policiais da Força Tática do 14º Batalhão no final da manhã, quando realizava buscas e abordagens na zona rural da cidade. Nesta ação foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal.
A segunda arma foi apreendida também por policiais da Força Tática, no início da noite, ao realizar uma blitz na Rodovia da Produção, onde um homem foi abordado em uma motocicleta e foi flagrado com um revólver calibre 38 e seis munições de mesmo calibre.
Já no final da noite desse sábado, policiais do 14º BPM apreenderam mais um revólver calibre 38, no conjunto Frei Damião, onde os policiais, ao realizarem rondas na localidade, avistaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da PM tentou fugir, mas foi perseguido e abordado, momento em que os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições intactas.
As ações estão sendo intensificadas pela Polícia Militar em toda a área visando coibir práticas delitivas e, consequentemente, garantindo a segurança da população por meio da Operação Cidade Segura.
Os três suspeitos presos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Sousa.
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…