A Polícia Militar começou o mês de outubro capturando dois foragidos da Justiça que estavam sendo procurados pelos crimes de roubo, lesão corporal e ameaça, em João Pessoa. As prisões foram realizadas na manhã desta sexta-feira (01), nos bairros de Cruz das Armas e Ilha do Bispo.
Os foragidos foram capturados pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que receberam informações sobre o paradeiro dos acusados, os quais possuíam mandados de prisão em aberto, expedidos pela Vara de Execução Penal de João Pessoa. Ao todo, a soma das penas chegava a mais de 16 anos.
O primeiro acusado preso, que tem 30 anos de idade, foi encontrado em uma casa, no bairro de Cruz das Armas. Ele estava sendo procurado pelos crimes de roubo e ameaça. Já o segundo homem preso, que tem 44 anos, estava sendo procurado pelos crimes de roubo e lesão corporal, e foi encontrado em uma rua na Ilha do Bispo. Os dois acusados presos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Dados
Segundo a Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7), mais de 130 pessoas que estavam sendo procuradas pela Justiça foram capturadas pela PM no mês de setembro na Paraíba.
Da Redação com Assessoria
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…