Um homem foragido da Justiça do estado do Rio de Janeiro foi preso pela Polícia Militar da Paraíba, nesta quarta-feira (10), no município de Solânea, que fica a cerca de 136 quilômetros de distância da capital João Pessoa. O acusado era procurado pelos crimes de estupro e corrupção de menores.
Segundo o comando da 7ª Companhia Independente, a prisão do homem de 51 anos de idade foi resultado de uma ação conjunta da Polícia Civil do Rio de Janeiro e a PMPB, por meio da 7ª CIPM e Coordenadoria de Inteligência (COInt). “O acusado, que possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Angra dos Reis, vinha sendo procurado desde fevereiro deste ano no Rio de Janeiro. Quando fomos informados que ele poderia estar escondido em nossa região, já que ele é natural da cidade de Guarabira, intensificamos as buscas e logramos êxito em sua prisão em Solânea, no início da tarde de hoje”, explicou o major J. Ferreira, comandante da unidade.
O acusado foi localizado em uma casa, onde foi detido e foi apresentado na delegacia da cidade. O crime de estupro e corrupção de menores cometido pelo acusado aconteceu no estado fluminense.
Secom
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…