A Polícia Civil, por meio da equipe de investigadores da Delegacia Municipal do Conde, prendeu, na manhã desta quarta-feira (16), Wedvan Rodrigo da Silva, de 23 anos. Ele é suspeito de envolvimento com os crimes de receptação qualificada e tráfico de drogas.
De acordo com a delegada Wladia Holanda, o suspeito tinha mandados de prisão em aberto expedidos pela comarca de Alhandra. “Os policiais fizeram uma abordagem e foi constatado que o Wedvan era procurado por crimes de receptação qualificada e ainda por tráfico de drogas. Desde 2013 ele era procurado. Nós cumprimos os mandados e ele foi levado para prestar depoimento”, disse a delegada.
Após a prisão, Wedvan foi ouvido pela autoridade policial e foi encaminhado para a Penitenciária do Róger, em João Pessoa, onde deverá aguardar as decisões judiciais.
Mais prisões – A Delegacia do Conde também cumpriu mandado de prisão contra Marcelo Junio de Santana Neres. Ele é suspeito de participação em quadrilhas envolvidas no crime de receptação qualificada na região do Litoral Sul. O preso foi ouvido e ficará aguardando as decisões da Justiça.
Secom
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa realizou pesquisa de…
Após denúncias de que a ação de fotógrafos estava impedindo turistas e a população da…
O deputado estadual Felipe Leitão revelou que as eleições da Mesa Diretora da Câmara Municipal…
O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), apresentou, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Projeto de…
O Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), continua…