A Polícia Militar capturou dois foragidos da Justiça e prendeu um homem que estava com uma faca, suspeito de ameaçar familiares, no sertão da Paraíba. As ações aconteceram na manhã desta segunda-feira (28) nos municípios de Patos e Sousa.
Em Patos, um homem que estava sendo procurado pelo crime de homicídio foi preso durante o cumprimento de mandado prisão. A captura do foragido aconteceu no bairro do Jatobá, e foi realizada pelos policiais da Força Regional, que receberam apontamentos da Coordenadoria de Inteligência (COInt). O acusado tem 29 anos de idade.
Na mesma cidade, policiais do 3º Batalhão prenderam um homem de 35 anos, com sintomas de embriaguez, e que teria ameaçado os familiares. Após as ameaças, ele tentou fugir, mas foi preso. Os dois homens presos nas ocorrências foram levados para a Delegacia da Polícia Civil local.
Já em Sousa, um homem que estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de roubo, foi localizado no bairro do Multirão. Ele foi preso pelos policiais do 14º Batalhão, que cumpriram o mandado de prisão contra o acusado, que tem 23 anos de idade. O homem foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil local.
Dados – Até o último domingo (27), a PM capturou 86 foragidos da Justiça durante o mês de dezembro. Os acusados possuíam mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos durante ações da corporação.
Secom
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…