A Polícia Civil realizou uma apreensão significativa em Campina Grande, interceptando dez pacotes contendo drogas, celulares e fones de ouvido que supostamente seriam arremessados para dentro de um presídio. A ação ocorreu durante investigações sobre um homicídio ocorrido no bairro do Pedregal, com equipes da Delegacia de Homicídios conduzindo a operação.
Os pacotes apreendidos apresentavam características semelhantes aos itens frequentemente encontrados dentro de unidades prisionais, indicando uma tentativa de entrega clandestina. Apesar de indivíduos próximos ao local onde o material foi encontrado terem conseguido fugir, as autoridades policiais seguem na tentativa de identificar os envolvidos por meio de investigações.
A Polícia Civil da Paraíba oferece diferentes canais para a colaboração da população nas investigações, incluindo o site 197.pc.pb.gov.br, que permite o envio de informações relevantes, como textos, vídeos e imagens, de forma anônima. Além disso, o Disque-Denúncia 197 também está disponível, garantindo absoluto sigilo ao usuário.
PB Agora
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…