A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia Civil da Paraíba desmente informação sobre o corpo de Ana Sophia em Dona Inês

A Polícia Civil da Paraíba emitiu um comunicado oficial nesta terça-feira (26) esclarecendo que não há embasamento oficial que aponte o município de Dona Inês como o local onde estaria o corpo da menina Ana Sophia, de 8 anos, desaparecida desde o dia 04 de julho na região de Bananeiras, no brejo paraibano.

A informação sobre o suposto paradeiro da criança, veiculada por alguns veículos de comunicação, foi categoricamente negada pela Polícia Civil. De acordo com o esclarecimento, até o momento, nada oficial remete o desaparecimento de Ana Sophia ao município de Dona Inês, nem indicando que a menor estaria viva ou morta na região.

O desaparecimento de Ana Sophia ocorreu no distrito de Roma, em Bananeiras, no início de julho, por volta das 12h30, e desde então não houve informações concretas sobre seu paradeiro. Alguns estabelecimentos registraram imagens de câmeras de segurança que mostram a menina com vida, mas o caso continua envolto em mistério.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe