A Polícia Civil da Paraíba, em uma operação conjunta com a 21ª Delegacia de Bom Sucesso da Polícia Civil carioca, efetuou a prisão de um homem condenado por homicídio ocorrido há 25 anos em Campina Grande. A captura ocorreu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
O acusado, de 48 anos, é suspeito de ter assassinado a tiros João Pereira da Silva em 18 de julho de 1999, na Rua São Benedito, bairro Jeremias, em Campina Grande. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por vingança, decorrente de um desentendimento anterior entre a vítima e o suspeito.
Desde então, o suspeito estava foragido, havendo um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campina Grande contra ele.
Após a troca de informações entre as polícias, o suspeito foi localizado na cidade de Nova Iguaçu, onde residia há anos, sendo preso dentro de sua residência.
O acusado será encaminhado à audiência de custódia no estado do Rio de Janeiro e posteriormente deverá ser transferido para a Paraíba nas próximas semanas.
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…