A Paraíba o tempo todo  |

Polícia da PB investiga operação da polícia de SE que deixou uma pessoa morta

A Polícia Civil está investigando uma suposta operação da polícia de Sergipe que deixou uma pessoa morta em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba.

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), não houve nenhuma participação da polícia paraibana na operação e uma investigação foi aberta para apurar e entender o caso.

Segundo a Polícia Militar (PM), o paraibano deu entrada no hospital local aparentemente sem vida, levado por homens que se identificaram como policiais civis do estado de Sergipe. A PM solicitou a identificação do policial que apresentou a identidade funcional de delegado da Polícia Civil.

O policial informou à Polícia Militar que estava em uma operação policial para prender foragidos do estado de Sergipe, suspeitos de assalto a banco, que passariam em Santa Luzia.

O superintendente da 3ª Superintendência da Polícia Civil da Paraíba, Sylvio Rabello, informou que a polícia do estado não participou do confronto porque foi avisada de última hora pela polícia de Sergipe sobre a operação e que antes de se envolver, houve o confronto entre a polícia sergipana e os suspeitos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe