A Polícia Civil da Paraíba vai investigar vazamento de áudio com declarações de menino sobre crime contra a própria família no Sertão do Estado. A corregedoria da PC da Paraíba está à frente da investigação. O ato infracional aconteceu no sábado (19), no município Patos, Sertão da Paraíba, e as declarações da criança infratora acabaram sendo divulgadas via redes sociais nesta segunda-feira (21).
De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil da Paraíba, André Rabelo, é necessário “aprender com os erros” e evitar que esses se repitam.
“A corregedoria está com o caso e eventuais crimes vão ser investigados. Se previsar, vai haver responsabilização dos envolvidos”, destacou.
A tragédia que chocou a Paraíba, ondeuma família foi morta pelo filho adolescente no último domingo (21) na cidade de Patos, continua tendo capítulos dolorosos.
O pai do adolescente pode ficar paraplégico, já que a bala está alojada na coluna.
– Ele está com diminuição da sensibilidade de membros, isso nos preocupa. Ainda não temos o diagnóstico para saber se ele ficará paraplégico ou não. Estamos aguardando exames e a avaliação da equipe de neuro – explicou o médico Anderson Bidô.
O jovem, que atirou contra o pai, um policial reformado, contra a mãe e o irmão de apenas sete anos, foi encaminhado para um centro de reabilitação na cidade de Sousa.
Ele confessou o crime alegando que estava sendo pressionado por boas notas na escola, já que o rendimento havia caído por que ele estava passando muito tempo em um jogo online.
A tragédia aconteceu no bairro Jardim Guanabara. Mãe e filho morreram e o pai segue internado em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande.
Redação