Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil da Paraíba deflagrou a Operação Porto Seguro, executando mandados de busca e apreensão na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O objetivo da ação, liderada pelo delegado Everaldo Medeiros, é reunir materiais que contribuirão nas investigações de homicídios nas localidades de Bayeux, Cabedelo e na Grande João Pessoa.
O delegado Medeiros explicou que a operação visa a coleta de elementos que subsidiarão os procedimentos em curso relacionados aos homicídios em Cabedelo. Destacou ainda que essa ação é uma continuidade do trabalho realizado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) no dia anterior (19), que resultou na apreensão significativa de armas de fogo e munições, além da prisão de três mulheres e um homem.
Além da participação ativa da Polícia Civil, a Operação Porto Seguro conta com a colaboração da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, reforçando o caráter integrado da ação.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…