Policiais Civis do Rio Grande do Norte (DEICOR/RN), integrados com policiais civis da Paraíba ( DCCPAT/JP), foram a campo na tarde desta quinta-feira, 09, cumpriram mandados de prisão de dois homens foragidos da Justiça da Paraíba. As prisões acontecerem na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte.
Os agentes policiais deram cumprimento a 02 (dois) mandados de prisão em desfavor de WILLIAM FERNANDES CIRILO, vulgo “CAGA SANGUE”, e ANTÔNIO NOGUEIRA DE GOIS, vulgo “Toninho”, ambos presos na cidade de Parnamirim/RN.
Segundo o delegado João Paulo Amazonas, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT/JP), os dois são investigados pela prática de diversos furtos qualificados na cidade de João Pessoa, motivo pelo qual foram deferidos os mandados de prisão. Os presos são conhecidos pelos apelidos de “Caga Sangue” e “Toninho”.
“Os investigados agiam em seus crimes utilizando bloqueadores de alarme veicular, e furtavam os objetos das vítimas do interior dos veículos. Em algumas ações, os carros em que as vítimas deixavam a chave reserva no porta-luvas, também eram furtados por eles. Ambos investigados também respondem a processos criminais no Ceará, acusados da prática do mesmo crime”, informou o delegado João Paulo Amazonas.
Da Redação com Assessoria
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) afirmou, na semana passada, que defende que o PL…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta segunda-feira (25), um novo alerta de perigo…
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…