Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Unintelpol, e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de dois homens na noite de domingo (16). Os suspeitos, que já vinham de Recife, onde também furtaram uma agência bancária, foram interceptados na cidade de Alhandra e estavam com computadores furtados de agências na Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
As investigações tiveram início há 10 dias, após o registro de ocorrências nas cidades de Cajazeiras e Triunfo, na Paraíba. A partir das informações obtidas, a Polícia Civil identificou que os criminosos pretendiam cometer o mesmo crime em João Pessoa e articulou com a PRF a abordagem do veículo em que os suspeitos estavam.
Na noite de domingo, o Corsa Classic com placa OEW 9736 foi abordado na região de Alhandra. Os dois homens, que já eram investigados pela Polícia Civil na região de Cajazeiras, receberam voz de prisão. Na revista do veículo, foram encontrados cinco computadores na mala e uma mochila com ferramentas.
Com a captura dos dois suspeitos, as investigações visam identificar outros integrantes da organização criminosa e realizar novas prisões.
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…