Uma tentativa de latrocínio ocorrida em junho de 2022 no Retão de Manaíra, em João Pessoa, foi elucidada pela Polícia Civil da Paraíba. A ação criminosa, que teve como alvo um policial militar e um adolescente, teve seus autores identificados e presos nesta segunda-feira (6).
O policial militar, que estava de folga em seu carro, foi abordado por assaltantes em outro veículo. Durante a ação, houve troca de tiros e um adolescente que se encontrava em uma parada de ônibus nas proximidades foi atingido pelos disparos. Os bandidos fugiram sem levar nada, configurando a tentativa de latrocínio.
A Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital, responsável pela investigação, identificou os autores do crime: D.F.S.S., de 33 anos, e E.R.S., de 35 anos. Ambos já se encontram presos em uma penitenciária de João Pessoa por outro crime e receberam os mandados de prisão preventiva por este caso na última segunda-feira.
“O fato de o crime ter sido cometido há quase dois anos não significa que ficará impune. A Polícia Civil não esquece os crimes e trabalha incansavelmente para que a justiça seja feita”, afirmou o delegado Braz Morroni, responsável pela investigação.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Encontro Nacional da Família Católica, CRESCER, realizado anualmente em Campina Grande, já registra um…
A polícia investiga as causas da morte de um corpo encontrado na manhã de hoje…
O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, nesta quarta-feira, na estreia da equipe…
Um atropelamento tirou a vida de um ciclista de 65 anos na manhã de hoje…
Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano, o Serra Branca venceu o Sousa…
Em entrevista ontem (21), à imprensa paraibana, o vereador de João Pessoa, Milanez Neto (MDB),…