Uma tentativa de latrocínio ocorrida em junho de 2022 no Retão de Manaíra, em João Pessoa, foi elucidada pela Polícia Civil da Paraíba. A ação criminosa, que teve como alvo um policial militar e um adolescente, teve seus autores identificados e presos nesta segunda-feira (6).
O policial militar, que estava de folga em seu carro, foi abordado por assaltantes em outro veículo. Durante a ação, houve troca de tiros e um adolescente que se encontrava em uma parada de ônibus nas proximidades foi atingido pelos disparos. Os bandidos fugiram sem levar nada, configurando a tentativa de latrocínio.
A Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital, responsável pela investigação, identificou os autores do crime: D.F.S.S., de 33 anos, e E.R.S., de 35 anos. Ambos já se encontram presos em uma penitenciária de João Pessoa por outro crime e receberam os mandados de prisão preventiva por este caso na última segunda-feira.
“O fato de o crime ter sido cometido há quase dois anos não significa que ficará impune. A Polícia Civil não esquece os crimes e trabalha incansavelmente para que a justiça seja feita”, afirmou o delegado Braz Morroni, responsável pela investigação.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O secretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de João Pessoa, Junior Pires,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou o secretário executivo do Ministério da Justiça…
O advogado especialista em direito eleitoral, Jonathan Pontes, ressaltou a necessidade de duvidar e checar…
Na madrugada deste sábado (10), a polícia capturou um casal suspeito de traficar drogas no…
Menos de 24h após o crime, a polícia conseguiu localizar e prender um homem suspeito…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…