Uma tentativa de latrocínio ocorrida em junho de 2022 no Retão de Manaíra, em João Pessoa, foi elucidada pela Polícia Civil da Paraíba. A ação criminosa, que teve como alvo um policial militar e um adolescente, teve seus autores identificados e presos nesta segunda-feira (6).
O policial militar, que estava de folga em seu carro, foi abordado por assaltantes em outro veículo. Durante a ação, houve troca de tiros e um adolescente que se encontrava em uma parada de ônibus nas proximidades foi atingido pelos disparos. Os bandidos fugiram sem levar nada, configurando a tentativa de latrocínio.
A Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital, responsável pela investigação, identificou os autores do crime: D.F.S.S., de 33 anos, e E.R.S., de 35 anos. Ambos já se encontram presos em uma penitenciária de João Pessoa por outro crime e receberam os mandados de prisão preventiva por este caso na última segunda-feira.
“O fato de o crime ter sido cometido há quase dois anos não significa que ficará impune. A Polícia Civil não esquece os crimes e trabalha incansavelmente para que a justiça seja feita”, afirmou o delegado Braz Morroni, responsável pela investigação.
O governador João Azevêdo participou, na manhã desta sexta-feira (22), da inauguração da Usina Giasa,…
João Pessoa, capital da Paraíba, foi eleita o destino mais procurado do mundo para 2025,…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), vai instalar…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
Em entrevista à Rádio Band News FM nesta sexta-feira (22), a secretária de Desenvolvimento Humano…
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por…