A polícia prendeu no fim da noite desta terça-feira (9) em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, um homem suspeito de participar do assalto ao Banco do Brasil, durante à tarde, em João Pessoa.
Com o suspeito, que estava em um veículo, a polícia encontrou a quantia de R$ 17 mil em espécie. Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro o homem não soube responder. Ele foi conduzido à Central de Polícia da cidade, onde deve aguardar audiência de custódia. O carro usado na ação criminosa foi localizado horas depois a cerca de dois quilômetros da unidade bancária.
A Polícia Civil encontrou na tarde de ontem (09), o carro usado pelos criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil em João Pessoa, armados com fuzis. O crime aconteceu ontem, na Avenida Epitácio Pessoa.
O veículo foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Expedicionários, em João Pessoa. Os bandidos renderam funcionários e clientes e roubaram malotes de dinheiro. O grupo fugiu em um carro de cor branca, como é possível ver no vídeo abaixo gravado por uma testemunha.
O valor roubado não foi informado e os criminosos não tinham sido capturados, até as 17h20 desta terça-feira (9).
Veja mais detalhes:
Bandidos armados invadem agência do Banco Brasil e fazem reféns, em João Pessoa
Da Redação