A Polícia Civil de João Pessoa identificou o homem suspeito de agredir a personal trainer Luana Carvalho com um capacete, após umaperseguição noe trânsito na Avenida Beira Rio, no dia 1º de novembro. O suspeito já possui antecedentes criminais, incluindo prisão por tráfico de drogas e envolvimento em outro caso de violência.
De acordo com as informações policiais o homem foi preso em flagrante pela Polícia Federal em 2020, sob suspeita de tráfico de drogas, refino de entorpecentes e porte de material bélico. Além disso, o suspeito também foi relacionado a outro episódio de violência recente, quando danificou o carro de um homem após uma discussão em Tambaú.
A agressão a Luana ocorreu após um desentendimento no trânsito onde o suspeito desceu da motocicleta, quebrou o retrovisor do carro de Luana e começou a dar chutes no parachoque. Ela então teria descido do carro para tentar evitar mais confusão, mas ele a agrediu com o capacete. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e levou quatro pontos na cabeça devido ao impacto dos golpes.
Apesar de ter sido identificado, o homem não foi localizado.
PB Agora
Depois de interceder por diversas vezes e reforçar a necessidade do projeto, o senador Efraim…
O Plenário do Senado aprovou ontem, terça-feira (10/11) o marco regulatório para uso da inteligência artificial…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, será agraciado com a Medalha de Mérito Previdenciário…
Durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (11), a deputada estadual Drª Paula (PP) sugeriu…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) apontou irregularidades na aplicação de R$…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade…