PC investiga suposto estupro coletivo ocorrido no bairro das Industrias, em JP

PUBLICIDADE

A Delegacia da Mulher, localizada na Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, está conduzindo uma investigação sobre um suposto caso de estupro coletivo, que teria ocorrido no último domingo (4). Uma jovem de 18 anos procurou a Polícia Civil afirmando ter sido vítima do crime. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14h, a jovem saiu de casa na companhia de uma amiga, no bairro das Indústrias, com destino a uma festa no Cidade Verde, também localizado no mesmo bairro.

Ao chegarem à residência onde ocorria a festa, já se encontravam quatro mulheres e sete homens. As jovens permaneceram no local por algum tempo, até que um homem se aproximou da jovem de 18 anos e ofereceu-lhe uma bebida. A jovem aceitou, enquanto sua amiga recusou a oferta. Após ingerir a bebida, a jovem começou a sentir-se estranha e tonta, atribuindo esses sintomas ao consumo da bebida.

Segundo o relato da vítima, o homem em questão era alto, usava um boné e tinha o cabelo descolorido, além de possuir uma tatuagem de um terço em um dos braços. Ele afirmou morar em Bayeux e estar temporariamente no bairro das Indústrias. As jovens continuaram na festa e, em determinado momento, deixaram o local acompanhadas por outros dois rapazes, dirigindo-se a uma outra residência.

Ao chegar à nova casa, a jovem teria consumido drogas e começado a se sentir mal, solicitando que alguém a levasse para descansar. Um rapaz a conduziu a um quarto, afirmando que ela iria dormir. No quarto, a jovem se deparou com outros dois homens. Segundo a denúncia, a partir desse momento, ela teria sido vítima de violência sexual pelos três homens. Devido ao estado de confusão causado pelo uso de substâncias entorpecentes, a jovem não tem certeza se foram exatamente esses três indivíduos e relata ter tido visões durante o ocorrido.

Quando recobrou a consciência, a vítima percebeu que estava vestindo apenas uma saia, sem as peças íntimas. Ela procurou ajuda junto à sua amiga e um amigo das duas a levou de volta para casa. Ao chegar em sua residência, a jovem se deu conta do que havia ocorrido, chorou bastante e, na segunda-feira (5), dirigiu-se à Delegacia da Mulher para registrar o ocorrido e realizar os exames necessários.

Da Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Juiz barra Wallber Virgolino de usar recursos públicos e símbolos policiais na campanha em Cabedelo; candidato ataca rivais

O juiz eleitoral Paulo Roberto Régis de Oliveira Lima atendeu ao pedido da coligação do…

1 de outubro de 2024

PB contará com tropas federais em sete municípios para garantir segurança no 1º turno das eleições

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou, nesta segunda-feira (30), a convocação de tropas…

1 de outubro de 2024

Apesar de já estar livre, STF nega habeas corpus à vereadora Raissa Lacerda, alvo da Operação Território Livre

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta terça-feira (1º) o pedido…

1 de outubro de 2024

Michelle Bolsonaro desembarca em JP na próxima quinta-feira para impulsionar candidaturas do PL na Paraíba

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estará na Paraíba no próximo dia 3 de outubro para participar…

1 de outubro de 2024

Lauremília Lucena cumpre agenda ao lado de Cícero no Mosteiro de São Bento após libertação

A primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, fez sua primeira aparição pública na manhã desta…

1 de outubro de 2024

Candidato do PDT volta a criticar estratégia da oposição em Campina Grande: “Erro de leitura ao esperar por Romero”

Em entrevista ontem (30), a um portal de Campina Grande, o candidato a prefeito pelo…

1 de outubro de 2024