Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela 5ª Delegacia Seccional em Santa Rita em conjunto com a Delegacia de Lucena, prendeu em flagrante na Comunidade da Carrapeta, em Lucena, três pessoas, sendo duas em flagrante e uma em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca de Lucena.
A identidade dos presos não será divulgada em cumprimento ao que determina a Lei de Abuso de Autoridade.
Segundo o delegado Alexandre Fernandes, da Delegacia Seccional de Santa Rita, foram apreendidos em poder dos conduzidos um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .28, farta munição, além de drogas e objetos roubados.
“O preso por força de Mandado de Prisão era procurado por tráfico de drogas e por efetuar disparos de arma de fogo contra policiais militares durante uma abordagem da qual conseguiu se evadir. Existem informações que os elementos presos estavam aterrorizando moradores da localidade, chegando inclusive a expulsar alguns deles de suas casas. Com essa ação, estamos retirando esses perigosos bandidos do convívio com a sociedade”, concluiu.
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…