Investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da capital, prenderam em flagrante nesta segunda-feira, 14, uma mulher de 35 anos e um homem 21, pelo crime de receptação previsto no art. 180 c/c art. 29 do Código Penal.
“O casal foi flagrando pelos investigadores no momento em que negociava um drone e acessórios no estacionamento de uma loja de departamentos da capital. Importante destacar que esse equipamento foi subtraído juntamente com um veículo, mediante ameaça de arma de fogo, fato que ainda está sob investigação”, ressaltou o delegado Carlos Othon, titular da DRFVC.
Ele disse ainda que o drone recuperado era usado para o trabalho e foi restituído em perfeito estado ao seu legítimo proprietário.
“A DRFVC orienta que população tenha o máximo de cuidado em negociações realizadas através de aplicativos de vendas on line, em especial a compra e venda de objetos com origem ilícita ou com valor desproporcional ao de mercado. Também deve ter cautela com encontro presencial para efetivar negociações nessa plataformas”, concluiu.
A população pode colaborar com a Polícia Civil ligando para o número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto.
PB Agora
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…