Uma operação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), efetuou ontem (05), duas prisões importantes de indivíduos acusados de homicídio, na cidade de Campina Grande.
Na primeira prisão, o acusado é um homem de 29 anos, suspeito de ter assassinado a tiros Henrique de Oliveira Alves Agripino, de 24 anos, no dia 4 de maio de 2024, no Sítio Oiti, zona rural do município de Lagoa Seca, Paraíba. O crime ocorreu durante uma festa de aniversário, onde a vítima foi atingida por cerca de 14 disparos de arma de fogo (pistola). Uma bala também feriu levemente a namorada de Henrique Agripino. As investigações da DHPP/CG indicam que o crime teve motivação passional, e o suspeito já havia ameaçado a vítima anteriormente. O acusado confessou o crime na delegacia, na presença de seu advogado, e agora aguarda audiência de custódia.
No segundo caso, esta prisão realizada contra um homem de 38 anos, efetuada no bairro Catolé, também em Campina Grande. Ele foi condenado pelo homicídio de Antony Oliveira Tavares, ocorrido no Distrito de São José da Mata em 5 de março de 2017. O crime, motivado por questões passionais, foi cometido com golpes de faca. O acusado recebeu uma sentença de 12 anos de reclusão do 1º Tribunal do Júri de Campina Grande. Agora, ele está à disposição do Judiciário e será submetido a audiência de custódia.
Redação
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…