Duas irmãs de 18 anos e 23 anos, foram presas pela Polícia Civil da Paraíba, investigadas por vender produtos roubados de estabelecimentos comerciais de João Pessoa e outros municípios. A investigação é da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital.
Um menor infrator, de 16 anos, também foi apreendido. O grupo é investigado por arrombar lojas e furtar as mercadorias. Um dos casos recentes aconteceu na cidade de Mari/PB. A Polícia Civil estava investigando os crimes e chegou ao nome do adolescente, que foi apreendido no bairro de Valentina Figueiredo, em João Pessoa.
Já as duas irmãs foram localizadas e presas no bairro Costa e Silva. Com elas, os policiais encontraram vários produtos, como cosméticos, caixas de som e eletrônicos. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia.
De acordo com as investigações, as mulheres eram responsáveis pela guarda e venda dos materiais roubados. A Polícia Civil continua investigado o grupo, para saber quantos estabelecimentos foram alvos dessas ações criminosas.
PB Agora
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) lançou nesta sexta-feira…
O senador Efraim Filho (União) avaliou que ao seu ver a base do Governo João…
Uma pescaria irregular que pode comprometer o processo de reprodução de alguns peixes e afetar…
Visando minimizar os riscos sanitários e garantir as boas práticas de higiene na manipulação de…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante nessa quinta-feira, 23 de janeiro, o investigado…
O ministério de Jesus nunca foi afeito a questões políticas de sua época. Jesus se…